terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vamos bater na avó?

Finalmente os professores acordaram. É o grito que se repete pela blogosfera acompanhado por um certo estrabismo estratégico que gera confusão entre ministério (leia-se triste troika) e sindicatos. É claro que sindicatos há muitos. Tempos houve em que alguns (sindicatos) tinham mais dirigentes do que sindicalizados... Especialistas em chorar sobre leite derramado e desde que fosse de borla, lá se dignaram os senhores professores a fazer uma manifestação histórica. Ao menos isso que greves saem muito caro. Essa grande manifestação foi a excepção numa regra que foi deixando uns quantos poucos milhares a falar sozinhos às portas do ministério, que foi deixando uns quantos muito poucos a participar em greves e a pagar para estar de pé. 
Agora que a casa foi assaltada aparecem os "movimentos" a bater na Fenprof talvez mais ainda do que na "avó"... Ó avó por que tens umas orelhas tão grandes? 



Aqui fica o video que já me entrou pela caixa do correio vezes sem conta.

Sem comentários:


Um blogue de
M. Rocha Carneiro

As Memórias de Música

As Memórias de Música são breves textos que nos recordam música que de alguma forma foi marcante no nosso panorama musical. Todos os artigos podem ser encontrados agrupados sob a respectiva etiqueta.