Não conseguimos investigar com a celeridade possível e quando, finalmente, décadas depois, há julgamento mais parece um baptismo porque sai tudo livre de pecado original. Temos que reconhecer que aquilo para que temos mesmo jeito é para dar nomes a operações policiais. Valha-nos isso.
É a piolheira do costume.
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
sábado, 24 de outubro de 2009
sábado, 17 de outubro de 2009
Para divulgação
"A situação é surreal: dezenas de professores contratados por uma empresa de Lisboa na garagem de uma empresa de reparação automóvel de Matosinhos para leccionarem Música e Inglês nas escolas do Porto. Isto ocorre no quadro das chamadas actividades de enriquecimento curricular, obra do Ministério da Educação e dos municípios. Estes jovens professores podem almejar, depois de feitos todos os descontos, receber menos de quatrocentos euros por mês. O abuso foi denunciado pelo deputado José Soeiro e pelo FERVE - Fartas/os d'Estes Recibos Verdes -, um movimento social que se dedica a lutar contra os falsos recibos verdes. Este pedaço de papel tem o poder, com a cumplicidade activa do Estado, de transformar 900 mil trabalhadores em mercadoria barata e descartável." in FERVE
Sem comentário.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Lisboa é nossa
Tratando do Tratado Zé Barroso até faz cara feia aos Checos. De longe porque em Praga há janelas. Para o Tratado depressa e em força que Lisboa é nossa.
Cuidado com as certezas. A história é muito traiçoeira...
Cuidado com as certezas. A história é muito traiçoeira...
Subscrever:
Mensagens (Atom)